Free Rapid Downloader 0.85 Final


O FreeRapid Downloader é um gerenciador compacto de downloads que não só permite um controle maior dos arquivos baixados para a máquina como permite obter uma velocidade de transferência mais rápida que a convencional. Para isso, o programa detecta todas as fontes que um arquivo possui e dá prioridade àquelas que garantem um maior desempenho.
Outra vantagem do software é dispensar qualquer tipo de instalação na máquina, podendo ser utilizado sem qualquer problema através de dispositivos móveis. Assim, o usuário pode ter acesso a todas as funções de gerenciamento e melhoria de velocidade em qualquer lugar que esteja.

Quem costuma baixar arquivos localizados em sites de armazenamento gratuitos, como o RapidShare, 4Shared e MegaUpload vai gostar do sistema de plugins presente no programa. Através dele, o FreeRapid Downloader não só detecta os links presentes nesse tipo de site, como dispensa o usuário de passar pelo processo de espera até que o download esteja disponível.
Como forma de trazer mais comodidade ao usuário, o FreeRapid Downloader monitora automaticamente a navegação de internet e detecta links compatíveis, os adicionando à sua lista de tarefas. Uma vantagem do sistema utilizado é a possibilidade de inserir vários endereços simultaneamente, opção atrativa principalmente para quem costuma baixar arquivos divididos em várias partes.


Tamanho: 10 MB
Formato: .zip


0 comentários:

Postar um comentário