Dungeon Siege lI + Expansão (PC)


Descrição:
Dungeon Siege II é a segunda versão da série de RPG que segue a mesma linha de jogos como Diablo. O título apresenta uma melhora nas mecânicas, além de elementos de estratégia que tornaram a fórmula mais versátil.

O game se passa 700 anos depois de seu antecessor, Legends of Aranna. Você joga na pele de um mercenário que deve impedir que o antagonista, Valdir, obtenha um escudo que lhe dá defesas plenas, afinal, o vilão já possui uma espada da mesma natureza.

A mecânica de Dungeon Siege II é bastante semelhante a grande parte dos títulos do gênero. À medida que seu personagem enfrenta os monstros, ganha experiência e eventualmente sobe de nível. Cada novo nível oferece uma nova habilidade útil para sua aventura, seja em batalha ou não. São ao todo quatro classes selecionáveis de personagens: combate à curta distância, combate à longa distância, magia ou magia voltada ao combate.

Dungeon Siege II: Broken Sword é uma expansão para o segundo título da série de RPG distribuída pela Microsoft Games. A história de Broken Sword começa logo após a destruição de Valdis e da maior parte de Aranna, no fim do jogo.

A expansão oferece cerca de 15 horas de jogo novas nas quais o jogador fará sua última tentativa para salvar Aranna da destruição completa, bem como uma nova raça: os anões. A jogabilidade foi alterada e a dificuldade de jogo aumentou um pouco. Será possível importar todas as classes e raças novas para o jogo original e iniciar uma aventura nova do zero, utilizando personagens completamente novos.


Requisitos Mínimos Dungeon Siege II:
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : Windows XP

Requisitos Mínimos Broken World:
Processador: Pentium IV 1.8 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.8 GHz
Memória RAM: 512 MB
Direct3D: Sim

CD key : JF282-YTKJM-H76H8-XQP96-8PTBQ

\/\/\/ Dungeon Siege 2 \/\/\/

Tamanho: 2.68 GB



\/\/\/ Dungeon Siege Broken World (Expansão) \/\/\/

Eamanho: 762 MB

0 comentários:

Postar um comentário