Resident Evil Director's Cut (PS1) (Pt-Br)


Descrição:

O primeiro jogo da série se inicia na noite de 24 de julho de 1998, onde nas Montanhas Arklay, houve uma série de assassinatos beirando o canibalismo.
Para investigar estes assassinatos foi enviado o grupo dos S.T.A.R.S., a unidade tática da cidade de Raccoon City. Porém, assim que o time Bravo começa a sobrevoar as florestas de Arklay, eles perdem contato com a base policial. Para localizar o Bravo Team, foi enviado o Alpha Team.
Ao pousarem perto de uma mansão desconhecida, um integrante de equipe, Joseph Frost, encontra uma mão decepada, e logo é atacado por cães, que o matam. Ao tentarem correr para o helicóptero, o piloto, Brad Vickers, desesperado, foge deixando o resto da equipe cercado. Eles conseguem correr para dentro da mansão. Com os cães vagando no lado de fora, os quatro membros restantes do Alpha (Chris Redfield, Jill Valentine, Barry Burton e Albert Wesker) se veem presos dentro da mansão. Neste ponto, o jogador assume o controle do personagem e começa sua jornada pela sobrevivência.


Nome: Resident Evil Director's Cut
Tamanho: 310 MB
Formato: RAR / ISO

\/\/\/ Parte 1 \/\/\/

\/\/\/ Parte 2 \/\/\/

\/\/\/ Parte 3 \/\/\/

0 comentários:

Postar um comentário