Sam & Max (Pt-Br) (PC)


Nome: Sam & Max – Hit the Road

Ano: 1993

Fabricante: LucasArts Games
Sistema Operacional: Windows
Estilo: Aventura/Ação
Tamanho: 65 Mb
Formato: Rar
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: PT-BR

Sinopse:

Sam & Max – Hit The Road (LucasArts, 1993). Inteligente, desafiador e estratosfericamente engraçado, o game é — ao lado de clássicos absolutos como Full Throttle e The Dig— um dos melhores representantes do moribundo gênero adventure.

Explicando genericamente, não há absolutamente nada demais no jogo. Você clica em um lugar e Sam vai andando até lá, com Max podendo segui-lo ou não. Você escolhe uma ação como “falar”, clica em um NPC e voilá, um diálogo se inicia. E assim por diante, com todas as outras ações disponíveis. Mas esse jogo não merece uma explicação genérica.
Ele merece que eu fale o quão incrivelmente perfeitos são os trabalhos de vozes do jogo. Ele merece que eu explique detalhadamente que, apesar de ser uma dupla de detetives particulares, Sam e Max são, respectivamente, um cachorro (que veste um terno com uma gravata listrada azul e preta, anda descalço e adora falar complicado) e um coelho (que é fofo por fora mas sanguinário por dentro, nunca perdendo a oportunidade de espancar, xingar e cometer outros atos de violência gratuita e cômica, além de não vestir roupa alguma e todos lidarem normalmente com este fato). E merece que eu explique, sobretudo, que é o jogo com o humor mais ácido e genuinamente engraçado desde… desde… desde quase sempre. Quase como uma mistura entre a genialidade de Douglas Adams, o humor de Conker’s Bad Fur Day e a insanidade dos melhores desenhos do Adult Swim.

Configuração Mínima:
386/33 MHz CPU,
4 MB RAM,
256 color VGA



0 comentários:

Postar um comentário