Emuladores de PSP


Apesar de que os emuladores de PSP ainda estão em uma faze que não podemos garantir uma boa emulação, a TR Emuladores resolveu postar aqui para vocês alguns dos que consideramos os melhores até agora!!!





JPCSP v0.6

É um dos primeiros emuladores de PSP, capaz de rodar jogos  em boas velocidades para conferir os jogos, versões de demonstração e homebrews (aplicativos criados por fãs) produzidos para o console portátil da Sony.




Potemkin

Funciona no sistema operativo Windows e, apesar de estar ainda numa fase experimental de desenvolvimento – versão alpha, já tem algumas características prometedoras que prometem destacar positivamente este programa no mundo dos emuladores para PSP.
Neste momento é possível jogar apenas alguns jogos de PSP, nomeadamente o Puzzle Bobble Pocket e versões de demonstração (demos) do PSP SDK.

PCSP v0.5.2
 É um dos mais populares emuladores para a PSP, sendo compatível com a maioria dos roms existentes. Permite simular o ambiente de trabalho da Playstation Portable com alguma fidelidade ao original e é compatível com ficheiros standard UMD, bem como ficheiros iso e iso cso.

0 comentários:

Postar um comentário