Parceria


A "TR Emuladores" Oferece um sistema de parceria muito utilizado por outros blogs e sites da internet, onde todos saem ganhando e sem gastar um único centavo.

Mas para que serve uma parceria entre Sites / Blogs ???
• Para ampliar o numero de visitantes de seu site / blog.

Como funciona o sistema???
• Cada site / blog deve possuir uma lista com links para outros site parceiros, assim quando um usuario visitar seu site / blog, ele pode ver o seu conteudo e caso seja de interesse dele, ainda pode clicar no link de parceiros para visitar o site / blog deles.

Quais as vantagens do sistema???
• Tendo links divulgados em outros sites / blogs a sua chance de obter um maior numero de visitantes em seu site é muito maior. E disponibilizando o link dos parceiros em seu site é a forma de retribuir esse favor, pois assim ambos receberam maior numero de visitas.

Como faço para entrar em parceria com a TR Emuladores???
• É muito simples. Basta seguir os passos abaixo:

1º Passo

Você deve adicionar a sua lista de parceiros em seu site / blog o nome de nosso site "TR Emuladores" com o seguinte link.
www.tremuladores.blogspot.com

ou colocar nosso Banner (Preferimos)






2º Passo

Após colocar nosso link na sua lista de parceiros, basta enviar um email para tremuladores@hotmail.com seguindo o seguinte modelo.


(clique na foto para melhor visualização)

3º Passo

Após a data do recebimento do email, a TR Emuladores vai estar visitando o seu site / blog por cerca de 3 dias para confirmar de que todas as regras foram cumpridas.
Logo em seguida você vai estar recebendo um email confirmando a parceria (caso tenha colocado um na hora em que nos enviou o pedido por email.)

4º Passo

Após receber o email basta visitar nosso Blog e conferir seu link na nossa lista de Parceiros!!!



********* Regras para aceitação do pedido de Parceria *********

A TR Emuladores visita nossos sites parceiros 1 vez por semana para garantir que todas as regras estão sendo cumpridas. Caso descumprimento de alguma regra o parceiro sera avisado, Caso não arrume os quesitos no prazo de uma semana (sem justificativa) a parceria sera desfeita.

1º. No link de parceria não podera existir protetores de links ou qualquer outra forma de lucro para o site / blog nosso parceiro (acreditem jah vi links de parceria com protetores --' ).

2º. Caso tenha que remover nosso link por algum período de tempo (para arrumar o design do site por exemplo) devera enviar-nos um aviso dizendo o tempo e o motivo da remoção.

3º. Nos exigir o cumprimento dos 2 itens acima. Afinal toda parceria deve ser justa para ambas as partes!!!