Descrição:

No segundo game da série ficamos sabendo o que ocorreu a famigerada Raccon City após os incidentes na floresta Raccon e na mansão. Os fatores que fizeram de Resident Evil um sucesso logo na estréia continuam presentes com boas melhorias. No entanto, o estilo de jogo não mudou.

Ainda é necessário que sobrevivamos ao ataque de um exército de mortos-vivo e criaturas abomináveis resultantes da mutação do T-VirusUmbrella Corporation. A trama está mais complexa neste segundo capítulo, desenvolvendo mais a visão geral do que aconteceu à pacata cidade.

Nesta nova versão temos a possibilidade de escolhermos entre dois personagens para começarmos a jogatina: Leon Kennedy – Um jovem policial que “pretendia” iniciar seu trabalho em Raccon – e Claire Redfield – Uma bela garota que chega à cidade para averiguar o que aconteceu com seu irmão (Chris, do primeiro Resident Evil).

A boa novidade fica por conta do modo em que o jogo se desenvolve. Podemos selecionar um dos dois personagens para iniciar o jogo, no entanto, a partir da metade do jogo, assumimos o controle do outro personagem, o que a Capcom chamou de Cenário B. Portanto, se iniciarmos o Cenário A com Leon, faremos o Cenário B com Claire e vice-versa.

Nome: Resident Evil 2
Tamanho: 2 CD de 350 MB
Formato: RAR / ISO

Senha para Descompactar os Arquivos:
www.rumorjogos.blogspot.com

\/\/\/ CD Leon \/\/\/

\/\/\/ CD Claire \/\/\/

Descrição:

O primeiro jogo da série se inicia na noite de 24 de julho de 1998, onde nas Montanhas Arklay, houve uma série de assassinatos beirando o canibalismo.
Para investigar estes assassinatos foi enviado o grupo dos S.T.A.R.S., a unidade tática da cidade de Raccoon City. Porém, assim que o time Bravo começa a sobrevoar as florestas de Arklay, eles perdem contato com a base policial. Para localizar o Bravo Team, foi enviado o Alpha Team.
Ao pousarem perto de uma mansão desconhecida, um integrante de equipe, Joseph Frost, encontra uma mão decepada, e logo é atacado por cães, que o matam. Ao tentarem correr para o helicóptero, o piloto, Brad Vickers, desesperado, foge deixando o resto da equipe cercado. Eles conseguem correr para dentro da mansão. Com os cães vagando no lado de fora, os quatro membros restantes do Alpha (Chris Redfield, Jill Valentine, Barry Burton e Albert Wesker) se veem presos dentro da mansão. Neste ponto, o jogador assume o controle do personagem e começa sua jornada pela sobrevivência.


Nome: Resident Evil Director's Cut
Tamanho: 310 MB
Formato: RAR / ISO

\/\/\/ Parte 1 \/\/\/

\/\/\/ Parte 2 \/\/\/

\/\/\/ Parte 3 \/\/\/


O pacote acompanha 50 Super-Games traduzidos para Português.

OBS: Não está incluso no pacote os emuladores.

Tamanho: 197 MB
Tipo: Rar
Hospedagem: Mega