Um jogo para celular super maneiro, você é o super herói G.One e sua missão é localizar e destruir Ra.One Hart.
Este vilão quer possuir toda a energia do planeta e para chegar até ele você enfrentara seu exercito e suas armadilhas e terá que sabotar diversos sistemas de vigilância.
Salve o mundo da escuridão através do seu celular nesta incrível aventura.

Informações:
Tamanho: 2.5MB
Formato: .zip / .jar


Dao Hun 2 é um bom jogo para celular, ele é chines mais isso não importa porque da para se jogar muito bem, e os jogos chines cada dia estão ficando melhores.
Um ótimo jogo de luta para celular com vários duelos, movimentos dos personagens e elementos de Rpg.

Informações:
Tamanho: 8MB
Formato: .zip / .jar


Formato: .rar
Tamanho: 28MB

\/\/\/ Download da Lista de Roms contidas no pack \/\/\/


\/\/\/ Download do Pack \/\/\/



O pacote acompanha 75 Super-Games traduzidos. Todas as traduções são profissionais, feitas por Hacks de alta qualidade!

Para ver a lista de jogos clique aqui.

OBS: Não está incluso no pacote os emuladores.

Tamanho: 71 MB
Tipo: Rar/SNES Files
Hospedagem: Media Fire






Quantas vezes você já baixou um joguinho em seu celular e ele não funcionou, ou nem abriu? Chato, não? Às vezes, você perde uma graninha fazendo o download dele por WAP ou 3G, e vê que não valeu a pena. Mas poxa, e se você pudesse testá-lo antes em seu PC? Aí você já iria saber se vale a pena ou não!
O Kemulator é um programinha bacana, simplesinho, portable, no qual você pode simular vários modelos e marcas de celulares, podendo assim testar qualquer joguinho .JAR desses que encontramos pela internet afora, baixando ele para o seu celular apenas se funcionar e for bacana!
Em nossos testes, emulamos um Nokia N95 e rodamos o PES 2009 com uma qualidade fantástica. Você pode configurar o teclado de seu computador de acordo com o teclado do celular, então pode até mesmo jogar os games, e não apenas testá-los. Funciona perfeitamente! 
Roda em Windows XP, Vista, 7

Requerimento: Java Virtual Machine (JRE/JVM)


O time Rainbow está de volta com toda força em Rogue Spear, a sequência eletrizante de Rainbow Six.

Informações:

Tamanho: 3.5 MB
Formato: .rar


Animais revoltam-se contra a temporada de caça no jogo baseado no primeiro filme em computação gráfica da Sony Picture Animation.

Informações:

Tamanho: 4 MB
Formato: .zip


Luffy e a sua tripulação são piratas e vasculham os mares à procura de uma ilha que os rumores apontam estar cheia de tesouros. Como qualquer RPG que se preze, One Piece: Nanatsu Shima no Daihihou contém os tradicionais elementos presentes neste género de jogo: Exploração e Batalha.

Informações:

Tamanho: 2.5 MB
Formato: .zip


Naruto: Ninja Council 2 é um típico jogo de plataformas em 2D, com combates basicamente corpo-a-corpo, com direito a alguns golpes especiais como os de games de luta. Além de brigar, as capacidades atléticas de cada personagem serão requeridas nas fases, repletas de obstáculos.

Informações:

Tamanho: 3 MB
Formato: .rar


Mother é uma série de rpg da Nintendo bastante cultuada no Japão, mas praticamente desconhecida no ocidente, com excessão de um pequeno mas ativo grupo de fãs neste lado do planeta.
A série nasceu no Famicom (o Nes japonês) e diferente dos outros rpg´s na época se passava nos dias de hoje, situada em uma espécie de alusão aos EUA, com uma jogabilidade muito semelhante à série Dragon Quest mas permeado por diálogos hilários (o humor na série é coisa fina) e situações inusitadas.
Outro grande destaque da série vai para a trilha sonora, ela é bem diferente do usual no gênero.
Até o momento só foi traduzido o Mother 1.

Informações:

Tamanho: 3.5 MB
Formato: .zip


Deadly Alliance revive 10 lutadores da série: são eles Cyrax, Subzero, Jax, Ryden, Kitana, Scorpion, Sonya, Reptile, Shang Tsung e Quan Chi. Mas o jogo reserva espaço para alguns novatos: Blind Kenshi é um guerreiro que luta sem a sua visão, já Drahmin é um sádico que tem prazer em torturar seus oponentes.

Informações:

Tamanho: 12 MB
Formato: .zip


Neste 3º jogo da série Zero perde a capacidade de evoluir as armas porém elas já vêm com seu poder máximo (o que prevaleceu desde então). Uma nova arma foi dada a Zero na luta contra Neo Arcadia e seus combatentes, o Recoil Rod. Essa arma tem uma força grande, podendo empurrar certos objetos ou ser usado para pular (se carregar o ataque e segurar seta pra baixo). E a partir desse game passou-se a ter a opção de continue sem usar vidas (tipo, vidas sendo contadas separadas dos continues como era costume desde o 1º jogo dessa série).

Informações:

Tamanho: 5 MB
Formato: .zip


É como se fosse um jogo interativo dentro da história original dos episódios para a TV onde você deve fazer varias escolhas para seguir com a historia.

Informações:

Tamanho: 6 MB
Formato: .zip


Você controla Lady Sia, uma princesa de um povo com poderes de metamorfose. Uma excelente guerreira e possuidora de magias poderosas, Lady Sia deve lutar contra os terríveis T'soas (saúde!). Um dos destaques do jogo é o seu visual. Lady Sia é certamente um dos jogos que melhor usa as capacidades gráficas do Game Boy Advance, com efeitos coloridíssimos e gráficos de alta resolução. Pelas primeiras fotos do jogo, podemos ver que ele tem muito em comum com Metal Slug na direção de arte.



Informações:

Tamanho: 6.5 MB
Formato: .zip



É um game de ação lateral, em que você usa os poderes da galera da Liga da Justiçar. São 12 níveis, em cada um deles você controla dois dos 7 membros da Liga (Superman, Batman, Caçador de Marte, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Mulher-Gavião), trocando de um para outro personagem apertando "select".


Informações:

Tamanho: 3 MB
Formato: .zip



O jogo volta a ser visto por cima, o mesmo anglo de visão usado nos dois primeiros jogos da série (GTA e GTA2), mas as missões extras baseadas em veículos (como as de "Polícia" e "Paramédicos"), o radar mostrando o mapa, e a grande maioria das armas, inicialmente introduzidas nos jogos de terceira dimensão (vice city por exemplo) foram incluidas nesse jogo. Diferentemente dos outros jogos da séries visto por cima, os veículos podem agora tombar.


Informações:

Tamanho: 5.8 MB
Formato: .zip



Black é um jogo de tiro em primeira pessoa pouco focado nos tiroteios intensos ao invés da estratégia e ataques táticos. Apesar de não apresentar batalhas sangrentas e extremamente brutais, o título é apresentado sob uma perspectiva cinemática à la Hollywood. Contando com armas extremamente detalhadas e cenários altamente destrutíveis, o jogo traz uma nova proposta ao gênero.
Você incorpora Jack Kellar, um sargento de primeira classe da CIA que apresenta um pequeno problema ao aceitar ordens. Um homem cuja identidade não é revelada leva Kellar, algemado, a uma sala de interrogatório, questionando-o sobre a operação terrorista chamada, Seventh Wave, a qual o sargento havia presenciado em uma missão há quatro anos. Kellar, então, narra sua história, que é sentida na pele pelo jogador.
O título apresenta poucas novidades em relação aos seus congêneres. O maior diferencial de Black fica por conta da aparência geral do game, que conta com a simulação de efeitos cinemáticos como a profundidade de campo — que foca ou desfoca de acordo com a perspectiva — e armas bastante detalhadas.
Ao perder uma grande quantidade de energia, o jogador entra em um modo especial, no qual a tela fica preta e branca e tudo fica mais lento. As batidas do coração do sargento ecoam alto alertando o jogador de que podem ser as últimas.


Informações:

Tamanho: 1.6 GB
Formato:  .rar / .iso

\/\/\/ Links para Download \/\/\/


Nova parcela da popular série de jogos de futebol de vídeo da Konami para a temporada 2011-2012. Seus principais ativos de acordo com seus criadores são a melhor AI, controle superior e os jogadores com personalidade, entre outras melhorias.


Informações:

Região / Sistema: NTSC / U
Idioma: Multi (espanhol)
ISO Tamanho: 7.3 GB
RAR Tamanho: 6,17 Gb
Plataforma: Xbox 360
Gênero: Esportes, Futebol
Desenvolvido por: Konami
Distribuído por: Konami
Também disponível em: PC PS2 PS3 PSP Wii 3DS


\/\/\/ Links para Download \/\/\/



PES 2012 – Para quem nunca jogou esse excelente game que já é considerado o simulador de futebol mais completo e realista do mundo, e cada dia mais ele ganha admiradores que passam horas e horas jogando e competindo no PES (Pro Evolution Soccer). Seu gráfico é altamente realístico e oferece muito mais funções para cada jogador, isso sem falar que ele é totalmente atualizado com jogadores e times em seus devidos lugares. 


Informações:

Fabricante: Capcom
Plataforma: Pc
Estilo: Futebol
Lançamento: 2011
Ídiomas: Multi 5
Formato: Iso
Tamanho: 6,5 Gb

Serial: 33CF-3PS5-CH3F-CYWA-JERW


\/\/\/ Links para Download \/\/\/

Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7




               \/\/\/ Tradução \/\/\/                                                                        \/\/\/ Crack \/\/\/


Descrição:
FIFA 12 é a mais uma edição da popular franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Essa edição da série traz algumas novidades em relação ao seu antecessor. Dessa vez a engine de impactos foi refeita e agora o contato entre os jogadores está ainda mais realista.


Informações:

Tamanho: 1.5GB
Idioma: Multi

Formato: ISO 

Plataforma: PSP


\/\/\/ Links para Download \/\/\/


FIFA 12 é a mais uma edição da popular franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Essa edição da série traz algumas novidades em relação ao seu antecessor. Dessa vez a engine de impactos foi refeita e agora o contato entre os jogadores está ainda mais realista.


Informações:

Tamanho: 6 partes de 1 GB / 1 de 816 MB
Formato: .rar / .iso


\/\/\/ Links para Download \/\/\/


Descrição: FIFA 12 é a mais uma edição da popular franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Essa edição da série traz algumas novidades em relação ao seu antecessor. Dessa vez a engine de impactos foi refeita e agora o contato entre os jogadores está ainda mais realista.
A inteligência artificial também recebeu alguns ajustes, deixando o sistema de “personalidade” dos craques muito mais elaborado. Assim, o comportamento dos jogadores virtuais será coerente com o de suas contrapartes reais.
Outra grande novidade de FIFA 12 é a introdução de uma “rede social” dentro do jogo. O EA Sports FIFA Football Club integrará os jogadores de FIFA e fãs de futebol. A cada rodada o Football Club reunirá partidas particularmente interessantes das principais ligas de futebol do mundo e as transformará em “desafios” de jogo.


Informações:


Tamanho: 4.3 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Multi



\/\/\/ Links para Download \/\/\/


Esta edição possui 30 estádios reais, assim como todos os times das três primeiras divisões européias. Outas características-chave incluem a 'Gestão de Equipe Durante o Jogo'
Para ficar português, escolha a linguagem "Espanhol" quando começar o jogo.


Informações:

Tamanho: 3.5 MB
Formato: .zip



Primeira produção de um jogo do personagem Crash Bandicoot para outro console senão o da Sony, no caso, a Nintendo. O jogo é praticamente uma compilação de algumas fases dos famosos jogos do PlayStation. Há fases no ar, na água e na terra. São 20 fases relativamente longas, com muitos obstáculos e armadilhas, como nos jogos do PlayStation do Crash.


Informações:

Tamanho: 3.90 MB
Formato: .rar



Programa usado para gravação dos games de consoles. (PS1, PS2, Xbox 360, Wii...)
O Alcohol 120% é uma grande novidade para fazer cópias perfeitas de CDs ou DVDs protegidos. O programa vem sendo constantemente atualizado, quebrando qualquer tipo de proteção que exista.Suporta todos os formatos de imagem conhecidos atualmente (MDS, CCD, CUE, ISO, BWT, CDI).
Além disto, o Alcohol é capaz de criar drives virtuais no seu disco rígido, possibilitando executar os CDs diretamente do computador. É um programa prático, e de fácil utilização.
Esta versão possui suporte para o idioma Português. Possui utilitário de instalação e desinstalação.


Informações:

Tamanho: 11 MB
Formato: .rar



DESCRIÇÃO: Def Jam: Icon é um jogo de luta que coloca alguns dos maiores rappers da atualidade em arenas urbanas, lutando pela fama e sucesso. Em meio às batidas do hip-hop, os artistas utilizam socos, chutes e agarrões típidos da luta greco romana aliados a elementos do cenário para destruir quem estiver em seu caminho.

O sistema de luta do game é bastante semelhante a jogos como Fight Night Round 3. O analógico esquerdo do controle serve para mover o personagem, enquanto o direito executa os golpes. Não há barra de energia, nem nada que quantifique os danos sofridos. O jogador deve ficar atento à aparência de seu lutador, pois ela determina o quão perto da derrota ele está.

O ponto de maior destaque de Def Jam: Icon é a forma como a música afeta a jogabilidade. As batidas mais fortes dos sucessos do hip-hop fazem com que o cenário ative as áreas de dano. O lutador que for atirado a um destes locais de forma sincronizada com a música é atingido. No Xbox 360, é possível utilizar suas próprias músicas, que, através de um sistema que detecta as principais batidas, funciona da mesma maneira que a trilha sonora original do jogo durante as lutas.




Informações Técnicas:

Nome......................: Def Jam Icon
Fabricante......................: EA Games
Gênero......................: Luta
Frequência..................: Region NTSC/USA
Idioma..................: Inglês
Formato.....................: DVD Full
Hospedado....................: Mega Upload
Partes Compactadas..........: 6 partes
Tamanho dos arquivos........: 1000MB
Tamanho do último arquivo...: 805MB
Tamanho descompactado.......: 7,29GB
Compactação.................:. rar
Ano Do Lançamento............: 2007
Firmaware....................: 1.4 ou Superior
Possui Stealth?.............: Sim




\/\/\/ Links para Download \/\/\/


Def Jam Rapstar leva os jogos de música até os aficionados por hip-hop, acrescentando uma vasta lista de músicas, bem como inúmeras opções de jogabilidade e interação online — uma das maiores apostas do título. Assim sendo, prepare-se para soltar a voz ao som de T.I., Rihanna, Young Jeezy, Pete Rock, The Notorious B.I.G., entre outros. A lista completa não deve ser nada modesta: os desenvolvedores prometem nada mais, nada menos, que centenas de faixas disponíveis.
O título fica em algum lugar entre um karaokê convencional e um jogo rítmico. Enquanto você executa a sua performance, as letras vão despencando na tela. Durante as sequências melódicas, uma barra vai medir a afinação da sua voz, enquanto que as partes de rap serão ditadas por gemas, que indicam a cadência a ser seguida. Acertar sequências grandes de notas ainda deve garantir multiplicadores de pontuação.
Ao final de cada faixa, você receberá a sua pontuação acompanhada de um relatório baseado na sua precisão em relação às letras, no seu “timing” e também na sua afinação. Enquanto o vídeo original do som rola na parte de trás da tela, uma imagem sua pode ser colocada à frente do conjunto — caso você tenha uma câmera.
Def Jam Rapstar ainda deve incluir várias possibilidades para garantir uma ampla dimensão online aos jogadores. Você poderá, por exemplo, salvar até 30 segundos de uma execução particularmente inspirada para, em seguida, compartilhar com outros jogadores na rede em uma comunidade online.


Informações:

Tamanho: 6 partes de 1 GB / 1 de 900 MB
Formato: .rar


\/\/\/ Links para Download \/\/\/